Sunday, November 12, 2006

Nossas Divas da Black Music



No mês da Consciência Negra, dentro de várias descobertas, fizemos uma que vai deixar todos muito felizes: Aquela voz maravilhosa que fala todos os dias no Metrô e que nos direciona para que lado ir, é de uma linda mulher negra, Cristina George, conhecida por sua voz e pela sua elegância e que também é locutora da Rádio Antena 1.
E ela estará conosco no próximo dia 14 de novembro (véspera de feriado) em nosso Evento Ritmos – O Som do Mundo, com o tema - Nossas Divas da Black Music.
Onde estaremos revelando várias informações sobre as nossas poderosas.
De início, podemos dizer que elas deram vozes às mulheres negras através de suas músicas, serviram de inspiração para várias outras mulheres e são ouvidas em todo o mundo.

Com a nossa Diva Cristina George de jurada, você participa de nossa Gincana cultural e musical e ainda concorre a livros de poesia de outra Diva Elisa Lucinda.

É uma reunião de divas, juntamente com você. Então aproveite e não perca a oportunidade de saber mais sobre um universo lindo e cheio de garra.

Os meninos de plantão também são nossos convidados especiais, afinal conhecer um pouco mais sobre o universo feminino, sempre vale a pena.
O evento termina às 22h e acontecerá em uma véspera de feriado, ou seja, depois de Ritmos O Som do Mundo todos os caminhos nos levam para o Bola Preta, curtir a Maratona de Charme.

Contamos com a presença de todos e todas no endereço:

Rua da Alfândega, 07 Centro - RJ (Esquina com a Primeiro de Março)
Data: 14 de Novembro de 2006 (terça-feira)
Horário: 18:00h às 22:00h
Preço único: R$5,00 (cinco reais)
Até às 19:00h mulheres não pagam.

No comments: